segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Frases Homer Simpson



"Ao contrario do amor , o respeito não pode ser comprado
 O amor é feito só para pessoas jovens e bonitas!!!

Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!

Não bebam agua os peixes tranzam nela

Por que colocar meias se eu vou ter que tirá-las daqui a uma semana.

Beber é coisa pra adultos... e crianças com carteiras de identidade falsa

Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem!

A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser

Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!

Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.

Álcool...A causa e solução de todos os problemas.

Oh não, alienigenas espaciais!!!Não me coma, tenho mulher e três filhos...coma eles!!

Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido.

Tenho três filhos e nenhum dinheiro...por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros??

Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo.

Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.

O casamento é o caixão, os filhos são os pregos!!

Eu nuca peço desculpas, Lisa. Sinto muito, mas é assim que eu sou...

A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim.

Existe três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia, chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei"


Um comentário:

Lila disse...

hauhauhau. Bom jeito de desestressar: lendo essas pérolas do maior filósofo da atualidade: Homer Simpson!